Yooka-Laylee cancelado para WII U


Yooka Laylee será lançado para, PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 11 de abril, 2017, foi anunciado pela produtora Playtonic Games.

O jogo estará disponível em formato digital e físico.

Contudo, a versão Wii U foi cancelada, depois do estúdio ter “encontrado problemas técnicos que não anteciparam” enquanto desenvolviam para a plataforma. Sabe-se agora que o desenvolvimento passou para o Nintendo Switch.

Anúncio da Playtonic, o jogo não será lançado na mesma data em todas as plataformas em abril.

“A equipe da Playtonic quis explorar todas as vias possíveis antes de tomar a difícil tarefa de transferir o desenvolvimento do Wii U,” disse a produtora.

 “O nossos programadores trabalharam arduamente durante muitos meses para tentarem resolver os nossos problemas técnicos, mas infelizmente não é possível levar Yooka-Laylee até o Wii U como planejado originalmente.”

Aqueles que pré-encomendarem o jogo digitalmente no PC, PlayStation 4 ou Xbox One receberão a demo Toybox imediatamente, sem custos adicionais em julho.

Yooka-Laylee é um projeto financiado no Kickstarter. Os financiadores devem receber, em julho, a Toybox, uma demonstração do game criada especialmente para este feito.

Yooka Laylee é um jogo de plataformas 3D desenvolvido por membros que fizeram parte da Rare, produtora responsável, entre outros, por Banjo Kazooie.


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad