Vilão Gilgamesh chegará por Dlc em Final Fantasy XV


O colecionador de espadas viajante do tempo Gilgamesh fará uma aparição especial em Final Fantasy XV, mais recente RPG da Square Enix, por meio de um dos DLCs do Passe de Temporada do jogo.

Segundo o site VG24/7, um  livro de edição especial enviado a alguns YouTubers contém informações sobre o primeiro pacote de conteúdo adicional do RPG, intitulado Episódio Gladiolus.

O produtor de DLCs Haruyoshi Sawatari diz no livro: "O jogador confronta um inimigo chamado Gilgamesh, que só pode ser encontrado em Episódio Gladio". Além disso, ele comenta que, no DLC, "você irá a áreas que não podem ser acessadas no jogo base".


A expectativa é que o episódio aconteça durante a história do game -- aqueles que já jogaram Final Fantasy XV vão saber que há uma seção da narrativa em que Gladio deixa o grupo temporariamente, o momento perfeito para o conteúdo do DLC acontecer.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad