Theon poderá se redimir na próxima temporada de Game of thrones


Game of Thrones é uma série conhecida por ser implacável com os personagens, independentemente destes serem um convidado, vilão ou protagonista. Ao longo das seis temporadas da série, ninguém terá mais razões de queixa pelo sofrimento causado que Theon Greyjoy, que viveu um longo período como 'Reek', o saco de pancada/escravo de Ramsay Bolton.

Alfie Allen, o ator que interpreta Theon na série, falou sobre o futuro do seu personagem à entrada da temporada 7, depois de ter selado, com a irmã, um pacto com Daenerys. Em conversa num evento de fãs (via WotW), o ator sugeriu que podemos estar prestes a ver um lado totalmente novo de Theon:

"O inicialmente leviano e medroso Theon... pode como que evoluir para, basicamente, raiva, quem sabe."

Quando questionado sobre o que faria Theon ao reencontrar-se com Jon ou Arya, Alfie abriu esperança para a redenção:

"Diria que se iria sentir horrível. Sentir-se-ia muito mal [ao revê-los]. E veria nisso uma oportunidade para se redimir". Alfie Allen termina prometendo uma temporada com "Mais do mesmo... mas melhor. Mais dragões; mais tortura!"


Game of Thrones regressa no verão de 2017 com a temporada 7, um pouco mais tardo do que é habitual, e num modelo mais curto, agora que nos aproximamos rapidamente da conclusão.



Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad