Poderoso Boss, Yosuke Matsuda em Final Fantasy XV


Final Fantasy XV irá receber um conteúdo adicional que permitirá aos jogadores enfrentar um poderoso boss, chamado Yosuke Matsuda, que é nada mais e nada menos do que o CEO da Square Enix.

Durante uma transmissão especial da Famitsu, Hajime Tabata mostrou uma demo de Final Fantasy XV, chamada Mystery Disc, e que foi criada para o evento e apenas como uma espécie de brincadeira. No final dessa demonstração, Matsuda surgia para enfrentar o jogador, e ao contrário do que estava previsto, os jogadores terão oportunidade de o enfrentar.


Segundo Tabata, Matasuda será introduzido no jogo no futuro, mas de momento não foi confirmado se será de forma gratuita, ou se fará parte de algum dos pacotes presentes no Passe de Temporada.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad