Phil Spencer afirma que Project Scorpio não irá concorrer com PC's


O Project Scorpio permanece uma incógnita dentro do atual mercado dos consoles, o videojogo apresenta dados relativos aos teraflops e permanece um mistério.

Esperando que fosse revelado algo de mais substancial, Phil Spencer foi entrevistado pelo AusGamers e esclareceu algumas das funcionalidades do console, enfatizando uma vez mais que o preço da mesma estará dentro do que é habitual no setor.

"Quando me falas sobre a Scorpio, o termo que eu uso sobre a arquitectura não são os 6 teraflops que são obviamente aquilo que anunciamos, mas o seu equilíbrio," disse ele. "Na verdade o que queres é uma plataforma que seja equilibrada entre a largura de banda da memória, o poder do GPU, a capacidade de moveres a memória e a quantidade de memória em diferentes formas que são muitas vezes mais inibidoras para o desempenho do teu jogo do que os teraflops absolutos, e quando criámos a Scorpio pensámos sobre este equilíbrio que pode vir todo junto num determinado preço."

"Eu quero que a Scorpio tenha um preço de consola, não estou a tentar competir com os PC de topo. E já que estamos a construir tendo por objectivo certas especificações, somos capazes de olhar para o equilíbrio entre todos os componentes e ter a certeza de que aquilo que conseguimos é importante para os jogadores e consumidores".

Apesar do preço ainda ser uma incógnita, tendo em conta as declarações de Spencer provavelmente o Scorpio será lançado com um preço não muito superior ao da concorrência.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad