Novo God of War é Guardado a 7 Chaves pelo Estúdio Santa Monica


Revelado na E3 2016, pelo estúdio Santa Monica,o novo jogo da aclamada serie God of War, não tem recebido novas informações. 

O diretor Cory Barlog respondendo a perguntas sobre o progresso do jogo no Twitter recentemente. Foi questionado se qualquer notícia iria surgir sobre o novo jogo e Barlog disse : "Eu espero que sim. No momento estou focado em fazer as coisas por agora. "

Barlog ainda revelou que ele não está perturbado com perguntas sobre o jogo. "Está tudo bem. Eu amo também. Eu prometo, o mais rápido que eu puder compartilhar algumas coisas novas eu vou. Estou tão animado para mostrar como está ficando para vocês. "

Como para alguns fãs que realmente querem que Barlog revele algo, ele respondeu , " homem Desculpe, estamos empurrando como um louco e eu realmente quero compartilhar, mas não é a hora ainda ".

E não, ele não é mal por fazer você esperar.
 Barlog disse que , "Eu estou apenas incrivelmente ocupado com o jogo. Estamos em um grande esforço para cumprir um prazo. "Talvez que leva a uma revelação nos próximos meses?

Enquanto isso, tiramos algumas informações sobre o jogo de tweets de Barlog. Ele confirmou que Kratos e seu filho estariam juntos no jogo.



Quanto a  runa estranha visto no ombro do inimigo de Troll no trailer revela, Barlog disse : "Isso é algo que você, Kratos e seu filho vão descobrir durante a jogatina."

Será que Kratos será chamado de Spartan neste novo mundo nórdico?  "Eles podem, eu não quero estragar nada para ninguém", disse Balrog.

God of War ainda não possui nenhuma data de lançamento, mas é esperado para o fim de 2017.
Até agora sabemos que ele é baseado em um mundo nórdico baseado em mitologia e se passará um mapa mais aberto.



Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad