Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado para PC, PS4 e Xbox One


Apesar de ter sido anunciado durante a PlayStation Experience, o jogo Marvel vs. Capcom: Infinite, não será um exclusivo da PlayStation 4. 
Na verdade, a produtora nipônica, anunciou através de um comunicado de imprensa, que o jogo será lançado simultâneamente para PC, PS4 e Xbox One.

"Durante as duas últimas décadas, Marvel vs. Capcom tem sido uma das séries mais adoradas pelos fãs. Para corresponder a esse legado, trabalhamos de perto com a Capcom para criar um jogo que honra a herança da série e combina o estilo único de contar histórias da Marvel com a jogabilidade de classe mundial da Capcom," disse Mike Jone, Produtor Executivo da Marvel Entertainment.

Marvel vs. Capcom: Infinite chegará ao mercado no final de 2017 e trará vários  modos de jogo, incluindo o modo Arcade e o modo história. Sobre os personagens hoje tivemos a conirmação, que o  Capitão America e Morrigan farão parte do plantel de lutadores que já incluía Mega Man X, Ryu, Captain Marvel e Iron Man.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad