Executivo da sony elogia o nintendo switch


O presidente da PlayStation Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, não se inibiu de elogiar a próxima consola da rival Nintendo, que vai chegar em março do próximo ano, com o nome Switch.

Em entrevista ao Digital Spy, Yoshida disse que considera a híbrida "um sistema único."

"É muito interessante a forma como desenharam o sistema para funcionar bem com jogos mais convencionais, em termos de inputs e botões. Por isso acho que vai ser bom para os core gamers, e a sua mensagem de marketing focou nisso."

No entanto, o executivo não considera que os produtos da sua companhia vão competir pelo mesmo espaço de mercado. "Acho que eles vão cobrir um novo mercado sozinhos."



Shuhei Yoshida não é o primeiro executivo rival a manifestar agrado com a Nintendo Switch. No passado, também Phil Spencer, líder da divisão Xbox da Microsoft, disse ficar "sempre impressionado com a capacidade da Nintendo para implementar um visão audaciosa e construír um produto que entrega essa visão."

Em outras notícias relacionadas com o próximo console da Big N, ficamos hoje sabendo que existe a possibilidade de jogarmos títulos da Gamecube na handheld/caseira da marca nipónica, através da sua Virtual Console.


Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad