Está Dificil Indepretar Daryl Nesta Temporada de The Walking Dead

Resultado de imagem para daryl dixon 7 temporada

Para quem está acompanhando The Walking Dead, sabe como o personagem Daryl Dixon está passando.

Após a transmissão do episódio "Hearts Still Beating" no último domingo (11), o ator foi ao programa The Talking Dead, da AMC, para comentar sobre os desafios recentes de interpretar Daryl. "Toda esta temporada tem sido difícil para mim. Estava conversando com a Melissa [McBride] e ela disse 'Sabe, é interessante. Seu personagem foi literalmente removido das próprias coisas -- seu visual, quem ele é. E foi afastado de seus amigos e tudo mais'. Tem sido brutal."


Desde o primeiro episódio da sétima temporada, em que Negan assassinou brutalmente Glenn e Abraham, Daryl foi mantido em cativeiro pelo grupo Os Salvadores. Foi somente na midseason que o personagem conseguiu reencontrar Rick Grimes e os outros sobreviventes.Após a transmissão do episódio "Hearts Still Beating" no último domingo (11), o ator foi ao programa The Talking Dead, da AMC, para comentar sobre os desafios recentes de interpretar Daryl. "Toda esta temporada tem sido difícil para mim. Estava conversando com a Melissa [McBride] e ela disse 'Sabe, é interessante. Seu personagem foi literalmente removido das próprias coisas -- seu visual, quem ele é. E foi afastado de seus amigos e tudo mais'. Tem sido brutal."

Desde o primeiro episódio da sétima temporada, em que Negan assassinou brutalmente Glenn e Abraham, Daryl foi mantido em cativeiro pelo grupo Os Salvadores. Foi somente na midseason que o personagem conseguiu reencontrar Rick Grimes e os outros sobreviventes.


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad