Confira um Trailer de Imagens Conceituais da DLC They Shall Not Pass de Battlefield 1


A Electronic Arts resolveu fazer uma prévia da primeira expansão de Battlefield 1, game que também recebe atualizações gratuitas com mapas e novidades. Intitulado They Shall Not Pass, o conteúdo vai introduzir novos mapas, armas e a facção do exército francês, além de "ampliar o cenário de guerra total".

Por enquanto, a empresa quer revelar apenas imagens conceituais feitas pela DICE, que representam "a visão do estúdio dos campos de batalha que você vai encontrar" na expansão, como se lê no blog de Battlefield 1.

They Shall Not Pass é inspirado na Batalha de Verdun, confronto no qual, segundo a DICE, 1 milhão de projéteis foram disparados em seu início, o que gerou "incêndios gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela".




Os novos mapas que chegarão com a expansão serão baseados no vilarejo de Samogneux, no Forte Vaux e também na Batalha de Soissons, que ocorreu no fim de 1918 e inspirou a DICE a "criar um novo conjunto de mapas que capturassem os enormes ataques de tanques franceses".

  A expansão They Shall Not Pass será lançada em março de 2017 e donos do Passe Premium de Battlefield 1 terão acesso antecipado de duas semanas em relação a outros jogadores, além de acesso prioritário aos servidores, 20 armas novas, 14 pacotes de batalha superiores gratuitos, Dog Tags exclusivas e mais.


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad