Apocalypse,de x-men, obrigou a alterar o aspecto da personagem de a múmia


O vilão titular do próximo reboot de A Múmia era, originalmente, idêntico ao Apocalypse de X-Men.

Numa entrevista com o CinemaBlend, o realizador de A Múmia, Alex Kurtzman, revelou que, depois de ver X-Men: Days of Future Past, teve de abandonar a sua versão masculina inicial para A Múmia. Agora, o monstro é Ahmanet, interpretado por Sofia Boutella, de Star Trek: Além do Universo.

Kutzman queria que a personagem tivesse uma pele pigmentada, que faria dela um elemento isolado. Dessa forma, o realizador queria que o público simpatizasse de forma mais fácil com a múmia. Apocalypse tem um background idêntico em Days of Future Past.



"Ia seguir esse caminho, e depois vi o final de Days of Future Past," disse Kurtzman ao CinemaBlend. "E eles tinham a personagem que Oscar Isaac acabaria por interpretar como um rapaz, e, deixem que falam, era exatamente o mesmo design."



O realizador explicou que, depois de ver Days of Future Past, decidiu imediatamente alterar os seus planos, evitando "lidar com algo que fosse sequer remotamente parecido, ou que pareça ter já sido feito." Já que Kurtzman estava a considerar fazer uma versão feminina do monstro icônico, acabou por ser mais fácil caminhar nessa direção.


A Múmia chega aos cinemas em junho de 2018.

Um novo trailer para o filme, que terá como estrela principal Tom Cruise, foi revelado a par do seu primeiro poster.


Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad