Street fighter 5 terá suporte até 2020


Não será para já que a Capcom pretende adicionar mais uma entrada à franquia Street Fighter.

Em entrevista com o Famitsu, (traduzida pelo Event Hubs), o produtor executivo do jogo, Yoshinori Ono, respondeu a uma pergunta acerca do futuro de Street Fighter V.

"Não é uma coisa de apenas um ano ou dois. Olhámos bem para o futuro...Já temos planos até por volta de 2020."

O produtor Tomoaki Ayano acrescentou ainda que "Street Fighter V é um título ao qual vamos adicionando coisas com o passar do tempo, por isso estámos a trabalhar nele enquanto planeámos a melhor forma de continuar o seu desenvolvimento."



Em relação à possibilidade da Capcom poder apresentar outro jogo de luta antes da próxima entrada na série Street Fighter, Ono disse:

"Ficaria feliz se o fizéssemos. Mas primeiro temos de solidificar Street Fighter V como um título de eSports. Disse no início que veríamos um número de participantes superior ao que vimos na era de Street Fighter IV, mas gostávamos de aumentar ainda mais esse número.

"Quanto mais pessoas participarem, maiores serão os torneios que podemos organizar, e mais pessoas os vão ver, o que está diretamente relacionado com as nossas vendas, e é isso que vai decidir o futuro."


Recentemente, a Capcom decidiu banir o quadro Skies of Honor da cena competitiva do jogo, já que muitos jogadores se queixaram do seu carácter dinâmico, que provocava imensas distrações e até enjôos.
Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad