REVELAÇÕES NOS TÍTULOS E SINOPSE DOS EPISÓDIOS 6, 7 E 8 DE THE WALKING DEAD

Seguem-se spoilers para o que está por vir na série da amc.

A AMC disponibilizou os títulos oficiais, juntamente com a respetiva sinopse para os episódios 6, 7 e 8 da temporada 7 de The Walking Dead.

Como sempre, estes contém referências ao que está para vir, mas adicionamos a nossa própria teoria com base nos acontecimentos da banda-desenhada, e esses sim, podem conter importantes SPOILERS.




Episódio 6: "Swear"

Sinopse: "Alguém esbarra com uma nova Sociedade, diferente de tudo o que tinham visto antes."

Teoria: De acordo com os rumores, o episódio vai seguir Tara e Heath na busca de mantimentos, introduzindo um novo conjunto de personagens junto a uma praia. Oceanside é a resposta que vem à cabeça dos fãs da B.D.. Há ainda a possibilidade de Rick descobrir o Kingdom, o protagonista vai sair de Alexandria sem um destino definido brevemente.



Episódio 7: "Sing Me A Song."

Sinopse: "Um olhar mais aprofundado sobre o Sanctuary e o mundo dos Saviors; membros de Alexandria procuram mantimentos."

Teoria: O título do episódio é revelador para os fãs dos comics de Robert Kirkman. Embora Carl não tenha sido levado com Negan no episódio 4, o pequeno vai infiltrar-se no Sanctuary, onde elimina vários Saviors com uma metralhadora. Depois disso, Negan obriga-o a remover o eyepatch e a cantar-lhe uma música. Uma célebre jogada manipuladora e momento icónico da banda-desenhada.



Episódio 8: "Hearts Still Beating."

Sinopse: "As visitas de Negan a Alexandria continuam, enquanto outros membros procuram mantimentos; as coisas saem rapidamente de controlo."

Teoria: Mais uma sinopse carregada de spoilers de acordo com os comics. Quando Negan vai a Alexandria enquanto Rick está no Kingdom, tem uma conversa com um certo personagem. Não vamos dizer quem é para não estragar totalmente a surpresa, mas os acontecimentos parecem apontar para um possível momento dramático, digno de um mid-season finale.

Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad