Resident Evil 7: Biohazard com Cross-Save Entre PC e Xbox One


Resident Evil 7: Biohazard terá suporte a funcionalidade cross-save entre as versões PC e Xbox One, foi confirmado pela Capcom.

Na prática, isto quer dizer que um jogador que tenha as duas versões não perderá o progresso feito no computador e na console da Microsoft, sendo possível, por exemplo, começar no PC, continuar no Xbox One e regressar ao PC. 

O jogo de terror não é o primeiro a usar esta funcionalidade, contudo, como salienta o GameSpot, normalmente é algo reservado aos títulos abrangidos pelo programa “Play Anywhere” da Microsoft, de que são exemplos Gears of War 4, Forza Horizon 3 e ReCore.

Não se sabe se a Capcom e a Microsoft estão prestes a anunciar uma parceria, mas até ao momento ainda não foi confirmado oficialmente. Convém mencionar que o programa tem sido usado apenas em exclusivos Xbox One e que basta aos jogadores comprar uma versão do jogo para ter acesso às duas plataformas.

Como é conhecido há bastante tempo, Resident Evil 7 também será publicado no PlayStation 4, que terá um modo destinado ao PlayStation VR.

Resident Evil 7: Biohazard será lançado dia 24 de janeiro, 2017 para as três plataformas.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad