Phil Spencer piscou o olho a Mario na xbox



Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, expressou recentemente o seu interesse em ver Mario na consola da Microsoft.

Em conversa com o AusGamers, Spencer citou a colaboração da Microsoft com a Nintendo para levar Minecraft, uma das suas propriedades, para a Nintendo Wii U.

"Tem sido uma grande parceria em Minecraft," disse o executivo. "Na verdade, colocaram Mario em Minecraft na Wii U, num pack de skins mash-up. E continuar a trabalhar com eles nisso e a construir uma relação mais forte...Quero dizer, se daí fossem retirados dividendos no futuro, que pudessem levar a outras coisas, seria fantástico...Adoraria ver Mario na Xbox."



Esta não é a primeira vez que Spencer manifesta interesse em ver a Microsoft e a Nintendo a trabalhar em conjunto. No ano passado, disse que "seria muito bom" ver Banjo em Super Smash Bros, um sentimento que reafirmou enquanto falava acerca do seu interesse numa parceria renovada entre as duas companhias.

"Eu sei que recebo perguntas a toda a hora acerca do porquê de gostar de ver Banjo em Super Smash Bros, e fico tipo, 'Sim, faria isso num segundo.' E certas pessoas pensam que o digo por ser politicamente correto, mas eu só penso porque é que não faria isso," disse Spencer.

No horizonte da Nintendo está agora uma nova consola, a Nintendo Switch, e já foi revelado um novo Mario para a consola. Se os comentários do executivo da Xbox vão conduzir a negociações e conversas para levar avante o seu desejo, só o tempo dirá.
Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad