Não Teremos um Novo Battlefield Pelos Próximos Dois Anos


Blake Jorgensen, CFO da EA, afirmou que não teremos um novo Battlefield nos próximos dois anos, com a editora trabalhando em um novo Star Wars Battlefront no próximo ano.
Enquanto falava hoje na 35ª edição do Programa de Investidores Nasdaq, Jorgensen afirmou que a EA 

“não terá o regresso de outro Battlefield durante os próximos dois anos. No próximo ano teremos Battlefront, o jogo de Star Wars.”

Sobre o Battlefront que chegará ao mercado em 2017, Jorgensen diz que o jogo será “muito maior” e “muito mais entusiasmante”.

“Estávamos muito entusiasmados com a forma como Star Wars [Battlefront] chegou ao mercado no ano passado,” disse. “Era um jogo bonito, as pessoas adoraram-no. Penso que se houve criticismo (julgamento), eles queriam simplesmente mais. E então estamos a levar esse criticismo (julgamento) em consideração enquanto construímos o próximo jogo e tentamos corrigir quaisquer problemas que eles tiveram.”

“O outro ponto é que, estávamos trabalhando com o material antigo de Star Wars, a trilogia antiga, não estávamos usando os novos materiais que chegaram do [Episódio 8] porque o nosso foi publicado ligeiramente antes do filme. No próximo ano teremos a oportunidade de aproveitar mais daquele conteúdo dos novos filmes e pensamos que isso trará  uma oportunidade muito maior.”

“Parece que não há esmorecimento no entusiasmo à volta do mundo Star Wars,” continuou. “Temos outro filme a chegar obviamente nas próximas semanas e as pessoas estão entusiasmadas com ele, e então estamos estudando a disponibilização no próximo ano de um Battlefront muito maior e muito mais entusiasmante para os consumidores.”
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad