Mais próximo de um universo cinemático da Marvel vs Capcom 4


Depois dos rumores iniciados ontem a propósito do conjunto de imagens que circularam na Internet, fontes do Polygonconfirmaram que Marvel vs. Capcom 4 é real, está há algum tempo em desenvolvimento, e será apresentado durante o PlayStation Experience do próximo fim-de-semana.
A parte interessante das informações é que o jogo pode trocar os X-Men, tradicionalmente parte do roster de lutadores dos jogos da série, por figuras do universo cinemático da Marvel.
Lembramos que os direitos cinemáticos dos mutantes de Charles Xavier pertencem à Fox, e que não seria por isso de estranhar que a Marvel os deixasse de fora da nova versão, substituídos por figuras dos Inhumans, Guardiões da Galáxia, novos Vingadores e um dos quatro Defensores, os heróis Marvel do Netflix.
"Os fãs da série devem esperar que o roster de Marvel vs. Capcom 4 consista de muitas das figuras do Universo Cinemático da Marvel, celebrizado pelos Marvel Studios", diz o Polygon.
As mesmas fontes garantem que o jogo será lançado numa data por confirmar em 2017, algo que foi já sugerido pela imagem em baixo.


Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad