Liga da Justiça Pode Incluir Membro do Green Lantern Corps


O filme da Warner Bros., Green Lantern Corps, que vai fechar a primeira fase do DC Extended Universe, está previsto para 2020, mas os membros da força intergaláctica podem começar a ser apresentados já em 2017, em Liga da Justiça.

De acordo com o TheWrap, que fez um apanhado sobre o próximo filme de Zack Snyder no universo DC, um membro da equipa de intervenção vai aparecer durante uma sequência chave de Liga da Justiça.

Seguem-se possíveis spoilers para Liga da Justiça depois do trailer...



Sobre Isto: Porque Ryan Reynolds aceitou fazer Lanterna Verde

Embora a identidade do personagem não seja especificada, o TheWrap salientou vários outros detalhes sobre a Liga da Justiça, incluindo o facto de Ciaran Hinds, de Game of Thrones, interpretar Steppenwolf, que viaja até à terra em busca de três motherboxes, guardadas por Atlanteans, Amazonas e Humanos.

Sabemos que J.K. Simmons será o comissário Gordon e Joe Maganiello o vilão Deathstroke, antes de repetir o papel no filme de Ben Affleck, The Batman.


Para mais detalhes sobre Liga da Justiça, antes da estreia marcada para novembro de 2017, não percam o nosso primeiro olhar exclusivo sobre Amber Heard como Mera.


Compartilhar Google Plus

Sobre Daniel Vasconcelos

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad