Rainbow Six Siege | DLC que adiciona o BOPE no jogo ganha data de lançamento


A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira que Operation Skull Rain, a próxima expansão de Rainbow Six Siege, será lançada no dia 2 de agosto donos do Season Pass no PlayStation 4, Xbox One e PC (e no dia 9 de agosto para quem não tem o passe). Assim como os outros DLCs do jogo, ele adiciona soldados de um novo país ao shooter, e desta vez são operadores brasileiros que entram na briga.


Dois personagens serão adicionas com o pacote. Caveira é a mais defensiva. Ela tem uma habilidade que permite caminhar sem fazer barulho para chegar perto de um adversário e interrogá-lo. Seu arsenal inclui uma M12 e SPAS-15 como armas primárias, uma PRB92 como secundária, C4 e arame farpado de gadgets. Já o Capitão tem uma pegada mais ofensiva com um crossbow que atira dardos asfixiantes que queimam o oxigênio. Ele também tem uma M249 e PARA-308 como armas primárias, PRB92 de secundária, e granadas.

Por fim, Operation Skull Rain traz um novo mapa, gratuito para todos, que se passa numa favela brasileira e será o mapa mais destrutível de Rainbow Six Siege até agora.

Rainbow Six: Siege já está disponível, dublado em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar Google Plus

Sobre Joh Kah

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad