O Protetor Vale a Pena - Analise

Bom antes de começar a falar do filme vamos a sinopse:
Ex-agente misterioso, Edward Woodward (Denzel Washington) trabalha para ajudar pessoas motivado pelas injustiças sociais do lugar em que vive. Capaz de fazer tudo para proteger inocentes, ele na verdade quer esquecer seu passado conturbado.


Bom galera dessa vez vamos começar falando da atuação do Denzel Washington que deste filme trabalho bem, assim dando mais ênfase em seu personagem e assim valorizando o filme com sua brilhante atuação, claro isso no meu ponto de vista.



O filme nos apresenta uma bela moça (Chloë Moretz) que tem um trabalho nem tão bom assim trabalhando em uma casa de prostituição, e como já era de se esperar as coisas complicam e quem vai aparecer para salva-la, isso mesmo o amigo de todos que não suporta injustiça Edward Woodward.


O filme traz consigo efeitos visuais bons, ótimas cenas e uma boa  narrativa que não nos deixa cochilar enquanto o assistimos, misturando suspense,ação e uma pintada de comedia no começo, com bons atores e coadjuvantes um pouco de sangue que não poderia faltar e combates corpo a corpo que acabam em alguns segundos também quem seria páreo para nosso personagem principal Edward o desconhecido ?

O Filme decepciona um pouco somente no final onde se esperava um grande combate. 

O filme ainda nos deixa breja para uma sequencia.

Dito Isso se vale a pena ou não assistir a resposta é 


Sim sem duvidas vale tirar um tempo para assisti-lo e ver Denzel Washington em mais um otimo filme.
Nota: 8,0 

Link para download AVI:


Bem sempre da pra melhorar alguma coisa né ?
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad