Marvel’s Agent Carter - Analise


Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.


Marvel’s Agent Carter

Ao saber que a série sobre a primeira agente mulher da Shield iria ser lançada já fiquei animado como seria, em Capitão America: O Primeiro Vingador, a personagem vivida por Hailey Atwell (que retorna na série também)  Peggy Carter demonstrou carisma e boa condução como coadjuvante de peso na época em que o filme foi lançado. Já na série com papel principal, pude perceber que a agente continua com seu carisma e astucia, com suas convicções sobre o certo e errado, Peggy Carter vive nos 2 primeiros episódios da série com lembranças de Steve Rogers (Capitão America),uma  vida chata como assistente para detetives babacas e o mais interessante em que é ajudar o seu  amigo Howard Stark (o pai do Homem de Ferro vivido por Dominic Cooper) que está metido em uma desconfiança para o governo americano em vender armas tecnológicas para o mercado negro. Com está suspeita, Howard Stark pede ajuda para sua amiga Peggy que concorda em ajuda-lo, ai começa as cenas legais apresentadas nos episódios, ação e investigação com um charme feminino para descobrir os planos super secretos que envolvem a trama inicial. O mais legal e interessante da série são alguns easter eggs  apresentados em alguns personagens, como o próprio Howard Stark que é mesquinha com sua tecnologia e um pouco arrogante, sendo que debocha do governo americano ao depor no congresso (com uma personalidade quase que parecida com a do seu filho Tony Stark anos depois nos filmes do Homem de Ferro), a aparição do inventor russo Anton Vanko que trabalha com Stark e que futuramente terá problemas pessoais com o mesmo, mas o seu filho Ivan Vanko irá tentar fazer vingança com o filho de Stark em Homem de Ferro 2. O ultimo e mais legal easter egg que eu consegui perceber também é o mordomo de Howard Stark que irá ajudar a agente Peggy Carter nas investigações contra Stark se chamar Jarvis, isso mesmo galera, pra quem não entendeu Jarvis é o nome da voz de computador que ajuda Tony Stark (O Homem de Ferro) no seu dia a dia como pessoa e herói. Espero que série evolua ainda mais com uma historia envolvente e boa e ocorra também muita ação, contando também com participações de personagens importantes que apareceram no filme do Capitão America como o cientista do mal Armin Zola, o General Chester Phillips (vivido por Tommy Lee Jones) e que não custa sonhar também com uma aparição do Doutor Hank Pym antes dele ser o primeiro Homem Formiga (já que no filme do Homem Formiga Hank Pym estará velho e passará o manto para Scott Lang ser o herói outra vez).

Vale a Pena Sim

NOTA 8
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad