Uncharted 4 Adiado para 2016


Bruce Straley e Neil Druckmann, os diretores da Naughty Dog, publicaram hoje um texto no PlayStation Blog onde avisam os fãs de que terão que esperar um pouco mais pela próxima aventura de Nathan Drake.

Segundo Neil Druckmann, diretor de criação da Naughty Dog, "Uncharted 4" "é muito mais ambicioso que o previsto originalmente". Isso fez com que a empresa adiasse seu lançamento "para garantir que 'Uncharted 4' não só atenda aos altos padrões da equipe, mas também aos altos padrões que os jogadores esperam de um game da Naughty Dog".

"Após tantos anos junto de Nathan Drake, ele significa muito para a equipe. Contar o clímax de suas aventuras é uma tarefa que não encaramos de maneira leviana", diz Druckmann em postagem no blog oficial do PlayStation. "Esse game merece cada pingo de atenção aos detalhes, ao ritmo preciso e à narrativa cheia de nuances pelos quais a Naughty Dog é conhecida".

"Por isso, tomámos a difícil decisão de adiar a data de lançamento. Os meses extras certamente vão garantir que Uncharted 4: A Thief's End vai de encontro às expectativas da equipe e dos jogadores."

O game agora é prometido para o inicio de 2016.

Estaríamos em frente de mais uma novela como está sendo a de GTA V no PC ?
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad