Ator que vai interpretar o héroi Luke Cage em seriado explica os poderes do personagem

O ator Mike Colter vai ser o herói Luke Cage na série de TV do personagem que a Netflix está produzindo para a Marvel, falou mais sobre o seu trabalho e como o herói será mostrado no seriado. 

"Estamos no meio da filmagem de AKA Jessica Jones  e Luke Cage. Ele é um personagem muito interessante, que tem super-força e a pele inquebrável. Ele é um herói de bairro, muito ligado à Nova York e à Jessica Jones. Tudo isso faz parte da universo da Marvel nas telas, mas Luke Cage é um personagem mais sombrio, mais corajoso e mais real que o Homem de Ferro ou Thor. Ele gosta de manter as coisas perto e operar em segredo. Ele tem essas habilidades, mas ele não tem certeza de como e quando usá-las. Ele é um personagem cheio de nuances". 

O personagem aparecerá em seis episódios de Jessica Jones (Kristen Ritter) antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios onde provavelmente contará com a participação de Jessica Jones, já que os dois são um casal nos quadrinhos. Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix antes de desembocar em Os Defensores . Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores .
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad