Tá Chegando a Hora de DigiEvoluir com Digimon Adventure Tri

Digimon está voltando, e ao que tudo indica será em abril  a sua volta a televisão japonesa, ainda sem uma data especifica de estreia.

Digimon Adventure Tri será o nome,  e se passa seis anos após os acontecimentos de Digimon Adventure. Tai Kamiya está agora com 17 anos e cursando o ensino médio, quando ele e seus amigos, as "crianças escolhidas", reúnem-se com os seus parceiros Digimon em uma nova aventura para proteger o Mundo Digital das forças do mal.

Essa  nova série foi anunciada no evento do 15º aniversário de Digimon Adventure em 1 de agosto de 2014.  A Toei Animation anunciou o título completo da série e do elenco. A série está sendo dirigida por Keitaro Motonaga, com roteiros de Yuuko Kakihara e design de personagens por Atsuya Uki.

O produtor Arai Shuhei, respondeu atenciosamente perguntas recorrentes dos fãs internautas sobre a nova trama. Como por exemplo, o motivo do titulo escolhido para a trama. Shuhei explicou que "Tri" refere-se ao terceiro de Digimon Adventure. O produtor explicou que a série vai ser direcionado para um público clássico, de modo que agrada a todos os fãs que viram as temporadas da franquia ao longo dos anos. Digimon Adventure Tri destaca que também vai apelar para as crianças, e é feito de modo a que todos se sintam a mesma alegria quando viram a primeira série, há 15 anos. Para ele, é importante que as pessoas vêem as velhas estações que entram mais no universo Digimon.

E depois de uma longa espera  o Digi-mundo será reaberto e novas aventuras aguardam nossos herois adolescentes agora, Lembro um pouco ainda do anime, principalmente a longa espera para a evolução do PataMon e quase não acreditei quando finalmente ele Digievoluiu para AngeMon na epoca lembro de pensa puts que foda a espera valeu apena a espera,  um dos mais fortes na minha opinião.



Redesign de Matt também foi recentemente apresentado com Gabumon. Ambos muito se assemelham a sua aparência na 2 ª temporada e esperamos Matt ainda está trabalhando em sua carreira musical como "The Digidestined formalmente conhecido como Matt."

E hoje fico feliz em ver um grande anime voltando como uma Fênix ressurgi das cinzas e espero que esta repaginação do anime agrade os mais novos e também aqueles que acompanharam o anime no passado como eu, agora é aguarda e conferir quando for lançado.

Bom fiquem com o trailer e imagens liberadas do anime até o momento.







Yamato e Gabumon






Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad