Ryan Reynolds diz que o filme Deadpool será feito para agradar todos fãs

Em entrevista o ator Ryan Reynolds falou sobre sua expectativa para Deadpool . De acordo com o protagonista a produção tem todas as armas para agradar aos fãs: 

"Temos um diretor que entende aquele mundo e roteiristas completamente devotos ao cânone do personagem. Esse é o aspecto maisimportante: fazer o filme de uma forma que o mais crítico dos 'fanboys' possa gostar. Bom, isso é o que nós esperamos". 

O ator também falou sobre as vantagens das limitações orçamentárias do longa: 

"Não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de heróis têm, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção e é por isso que faremos o filme que queremos fazer", explicou. 

Reynolds estrela o filme que também conta com T.J. Miller (Transformers 4, Silicon Valley), Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis em Game of Thrones) e Morena Baccarin (Gotham, Homeland). Gina Carano será a mutante Angel Dust, que tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar superforça. Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore. O filme do Deadpool chegará aos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller va dirigir com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). A produção começa a ser rodada em no fim deste mês.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad