Rock Band 4 Confirmado para 2015 - PS4 e Xbox One


A Harmonic acabou de anunciar que Rock Band 4 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One ainda em 2015. O jogo terá uma lista de músicas compatíveis acima das 2000, incluindo todas as músicas liberadas para a série desde o Rock Band orignal de 2007. 
Segundo comunicado, quem comprou músicas para os jogos anteriores, poderá jogá-las em Rock Band 4 sem custos adicionais.

Esse catálogo de músicas não estará  disponível no lançamento, será disponibilizado aos poucos. Mesmo que já a tenham comprado num Rock Band anterior. A Harmonix anunciou também uma parceria com a famosa fabricante de acessórios, Mad Catz.

Vão existir dois conjuntos disponíveis para Rock Band 4 - o Guitar Controller Bundle e o Band In a Box. O primeiro inclui o jogo e uma guitarra, enquanto que o segundo inclui o jogo, microfone, bateria e guitarra. Ainda não foram revelados preços.

Para celebrar a ocasião, a Harmonix liberou agora uma nova música gratuita para Rock Band 3 e 
Rock Band Blitz, de PS3 e Xbox 360: I Still Believe de Frank Turner. Podem ver um pequeno documentário/anúncio no vídeo em baixo.

O gerente do projeto, Daniel Sussman, comentou sobre alguma das mudanças que a equipe espera trazer para o quarto capítulo. Segundo ele, em games anteriores da série você apenas obedece a ordens que aparecem na tela e a equipe está pensando em formas como pode permitir que jogadores expressem sua criatividade com sua própria versão da música.

Ele também menciona a impressão de que a banda é composta por 4 pessoas jogando uma partida single player isolada ao mesmo tempo, cada um apenas com sua parte. Sussman espera criar um tipo de comunicação, onde o baterista presta atenção ao que o baixista está fazendo, por exemplo.

Também foi dito que os instrumentos antigos do game, das versões de Xbox 360 e PS3 serão compativeis com o novo jogo. Então fica a pergunta será que através de alguma atualização permitirá ultiliza-los nessa nova geração ?

Bom fica a pergunta, já que os controles da geração passada não funcionam na nova (Xbox One e PS4).

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad