Modo Stand-by chega ao PS4

a
Graças a um programa que a Sony Computer Entertaiment usa para testar as próximas atualização da PlayStation 4, descobriu-se, através de um beta-teste, os conteúdos da próxima atualização do firmware do PS4, a versão 2.50.

Ao que tudo indica esta atualização trará finalmente o "modo de suspensão" do sistema que foi revelado na apresentação do  console. Neste modo o utilizador poderá desligar a console no meu da jogatina e depois voltar  ligá-lo de novo e começar a jogar da onde paro. O PS4 ficará em stand-by, consumindo pouca energia durante o período de repouso.

Está opção já está disponível no Xbox One a um bom tempo, e agora chegara ao PS4.

Esta atualização vai permitir também ajustar algumas configurações de acessibilidade, como a configuração dos botões. Além disso vai ser possível apagar os troféus com 0%, procurar e compartilhar os detalhes dos mesmos na Internet e melhorar a opção SharePlay para que o game rode a 60fps.

A atualização deve chegar no fim deste mês .
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad