Microsoft pensa em Automatizar o Download de Conteúdos Extras


A Microsoft está a pensando em introduzir na Xbox One uma função que permita automatizar o download de conteúdos.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no PAX East, um fã questionou Major Nelson sobre essa possibilidade. O fã explicou que quando faz uma pré-compra de conteúdos descarregáveis para jogos, através dos season pass, nem sempre sabe exatamente quando estarão disponíveis esses conteúdos. O fãs acrescentou que se sentia frustrado por não descarregá-los assim que estiverem disponíveis.

O Major Nelson admitiu que não é a primeira vez que lhe falam sobre isso e que a Microsoft está  trabalhando em uma solução.

"Já nos fizeram esse pedido antes. Não sei qual a posição que ocupa na lista de prioridades da Microsoft, mas estou completamente de acordo contigo. Estamos tentando descobrir qual a melhor forma para isso," respondeu o Major Nelson ao fã.

Para ele um dos problemas de uma função como essa, está no fato dos utilizadores muitas vezes terem restrições de tráfego de Internet. "Não queremos que alguém tenha um season pass e que de repente todos os gigabytes do mês desapareçam porque fez um download de uma atualização ou algo do género." Finalizou
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad