Les Misérables - Clássico francês

Digo, sempre com todas as letras que o livro sempre é melhor do que a adaptação aos cinemas, mas esse clássico de Victor Hugo não pode deixar de ser lido e nem visto. Crítica política, amor à humanidade, compaixão, instinto de sobrevivência são temas muito bem discutidos nessa obra francesa. Muito melhor ainda nessa adaptação de musical da Broadway com um elenco de primeira, só pelos atores já dá um gostinho de querer ver rsrsrs

Hugh Jackman - Jean Valjean
Russell Crowe - Javert
Anne Hathaway - Fantini
Amanda Seyfried - Cosette 
Sacha Baron Cohen - Thénardier
Helena Bonham Carter - Madame Thénardier





Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).







Com diversas indicações ao Oscar e a maravilhosa apresentação que fizeram na noite do tapete vermelho, vale muito a pena ver diversas vezes!!

Pra quem é assinante do Netflix já está disponível!




Compartilhar Google Plus

Sobre juliana2392

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad