Kudo Tsunoda Assume o Controle de Vários Estúdios da Microsoft

Kudo Tsunoda Steps Up His Game: Takes the Leadership of Several Microsoft Studios
O ex-Kinect poster boy Kudo Tsunoda vem trabalhando em HoloLens por um bom tempo, mas agora ele está pronto para expandir sua esfera de influência, tendo um papel de liderança ao longo de vários estúdios da Microsoft na América do Norte e Europa.

Tsunoda apareceu em um bate-papo com Larry "Major Nelson" Hryb publicado pela Microsoft, prometendo novo IP e grandes coisas a partir dos estúdios sob a sua tutela, em cima de um envolvimento mais amplo para os membros da comunidade no processo de desenvolvimento.

Tsunoda irá liderar estúdios como a Rare, Lionhead, Lift London, Press Play, Twisted Pixel, entre outros. Também devido ao seu novo cargo na Global Publishing, ele irá trabalhar em jogos como Quantum Break, Scalebound, Crackdown e outros jogos da Microsoft.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad