Joss Whedon e Robert Downey Jr. explicam alguns detalhes de Vingadores: Era de Ultron

Em entrevista para falar sobre Vingadores: Era de Ultron , o diretor Joss Whedon e o ator Robert Downey Jr. explicaram alguns detalhes do novo filme do grupo de super heróis , como oi elaborado o motivo da criação do vilão Ultron por Tony Stark e exaltaram a intensidade da continuação. 

"[Tony Stark] acaba colocando todos em perigo ao criar Ultron, mas ele não faz isso por razões egoístas. Ele o faz por ter uma grande ideia, que diminuiria o trabalho dos Vingadores e criaria uma situação que deixaria a Terra a salvo", explica Downey Jr. 

Whedon explicou que sua intenção não era fazer um filme mais intenso, mas mais emotivo. 

"É mais sobre sentir que ficou diferente do que necessariamente sentir que ficou maior. Digo, eu não teria o problema se esse filme ficasse mais curto que o primeiro. Não será, pois eu tenho muitos personagens, e ao mesmo tempo ninguém estava procurando fazer algo maior. Nós estávamos tentando recapturar o que as pessoas amaram no primeiro filme, e em seguida fazer algo muito diferente com esse sentimento. O fato de nós termos filmado ao redor do mundo, de ter uma paleta diferente e de que nós podíamos sermos loucos em algumas de nossas sequências permitiu, sim, que o filme ganhasse um pouco mais de intensidade. Mas se a intensidade emocional for maior, então o resto não importa". 

O diretor ainda elogiou o trabalho dos atores Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). 

"[Os personagens] são fenomenais e guardam muita raiva. Os personagens, digo, Lizzie e Aaron, são absolutamente fantásticos. Quando a câmera começa a gravar e eles retiram as maças dos rostos, você reza para que eles não fiquem bravos com você. Eles realmente investiram na dor que acompanha esses garotos, e nunca tiveram medo de ir a um lugar escuro com eles para poder trabalhar isso, o que é emocionante, porque nos mostra algo que nós ainda não havíamos experimentado com esse tipo de coisa". 

Lembrando que Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril no Brasil.Uma semana antes da estreia mundial que está prevista para o dia 30 de abril.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad