Jai Courtney revela que elenco do filme Esquadrão Suicida se reune nesta semana para pré-produção

Bem, não é bem o início da produção (que conhecemos), mas o pessoal do Equipe  Esquadrão Suicida estará se reunindo esta semana, provavelmente em Toronto, onde o filme está se preparando para ter o inicio das filmagens. Esta informação foi confirmada pelo ator Jai Courtney que interpreta o Capitão Bumerangue em uma entrevista, ele também disse que:

 "Todo mundo tem estado em formação, mas estamos ainda em espécie de todos estarem se convergendo e se conhecendo, fora outras coisas que irão acontecer esta semana. Eu não posso esperar. É muito legal. Vai ser [maravilhoso] grande como você pode imaginar e você sabe, é um mundo muito interessante. "

 Courtney acrescentou quando questionado sobre as exigências do filme ao o David Ayer irá exigir no filme de todos do elenco:

"Ele faz atrair uma certa quantidade de talento e dedicação e [David] realmente exige isso. Quer dizer, eu tinha ouvido falar muito sobre o que ele colocou os caras através de Fúria, a fim de se preparar para esse filme e ele me fascinou. Quero dizer, você nem sempre consegue isso. Isso é um privilégio como ator quando você é apresentado com um desafio e espera que realmente trazê-lo e combinar o tipo que você terá que ver. Eu acho que o grupo que está montado, provavelmente vai ser realmente uma quantidade saudável de concorrência entre nós. Você sabe, não só para fazê-lo como os elementos machistas de como ficar em forma e outras coisas .... E você pode trazer o melhor um do outro quando você exigir o envolvimento de todos. "

Courtney vai estrelar  Esquadrão Suicida , juntamente com Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Cara Delevingne e Joel Kinnaman. O do grupo Esquadrão Suicida vai chegar aos cinemas no dia 5 agosto de 2016.

Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad