HBO anuncia nova serie original brasileira chamada Magnífica 70

A HBO Latin America anunciou a data de estreia de sua nova produção original brasileira, Magnífica 70 . A série chega no canal pago em 24 de maio, domingo. Utilizando o universo da Boca do Lixo nos anos 1970, a produção põe em debate o confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, a liberdade e o preconceito. A história de Magnífica 70 se passa no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, onde se concentrava a produção de cinema da época - com filmes de grande aceitação popular, mas rejeitados pela alta sociedade. O protagonista Vicente (Marcos Winter) passa seus dias entre relatórios, pareceres e sessões de filmes que precisa classificar para a censura. Ao assistir A Devassa da Estudante, fica deslumbrado com Dora Dumar (Simone Spoladore). Esse fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde se envolve com ela e com Manolo (Adriano Garib), da produtora Magnífica. É neste sedutor e caótico universo que os protagonistas viverão um irresistível triângulo marcado pela obsessão. Completam o elenco Maria Luiza Mendonça (Isabel), Paulo Cesar Pereio (General Souto), Joana Fomm (Dona Lúcia), Bella Camero (Ângela), Rogério Froes (Seu Lorenço), Stepan Nercessian (Larsen), Pierre Baitelli (Dario), André Frateschi (Flint), entre outros. A primeira temporada de Magnífica 70 conta com 13 episódios de uma hora de duração cada. Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis ficaram a cargo do roteiro, com Torres na direção geral e Carolina Jabor na direção dos episódios. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus.Confira teaser da série:


Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Katia Orta disse...

HBO tem muito boa série, uma série muito interessante certamente magnífico é passar um Evening Standard . Nós recomendamos -los excelente obsessão enredo que manipula

Vale Loza disse...

Obrigado pela informação. A proposta da série Magnifica 70 parece bastante interessante e bem feito, porque nós nos concentramos sobre a ditadura, o regime ea proibição sofreu Brasil na década de 70, onde nem tudo era permitido e o filme foi censurado nesta situação é Vicente, seu trabalho é para censurar filmes, e logo se vê envolvido em uma paixão por uma das estrelas, e você começa a Boca de Lixio. Um tributo ao cinema e crítica do regime é o que dá a esta série, além da paixão e proibição.

No trecho destacad