Harmonix explica porque Rock Band 4 não vai chegar ao PC e no Wii U

A Harmonix explicou porque é que o novo Rock Band 4 foi anunciado apenas para o PlayStation 4 e Xbox One, deixando de fora o Wii U e o PC. No entanto o estúdio não descarta que o jogo chegue mais tarde a essas plataformas. 

"Devido a mudanças nas nossas prioridades de produção e à capacidade do estúdio, neste momento não temos planos para lançar Rock Band 4 para Wii, Wii U e PC de forma simultânea com o XBox One e PS4," disse o estúdio em comunicado. 

"Apesar de agradecermos imenso o apoio que os utilizadores de Rock Band para a Wii nos deram ao longo dos anos e o crescente interesse dos utilizadores do PC, a verdade é que tínhamos que priorizar as nossas oportunidades em outras plataformas que historicamente têm tido mais audiência para Rock Band." 

E em comunicado o diretor do projeto do Rock Band 4, Daniel Sussman, reforçou o anuncio: 

"Foi uma decisão difícil para nós, mas os nossos dados demonstram que no Wii U ainda não existe a audiência e ficaria realmente muito entusiasmado se o publico começasse a ter reações como 'Onde está a versão Wii U? Vou dar-lhes o meu dinheiro, quero reservá-la e comprá-la'. Aí começaríamos logo a trabalhar nela."

Confira um video dos bastidores da produção do proximo jogo da saga Rock Band que a Harmonix publicou:

Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad