Grande Parte da Campanha de The Division Será Jogável

O pessoal da Ubisoft Massive parece estar bastante atarefado  trabalhando em um dos grandes lançamentos do ano. The Division espera misturar elementos de RPG e ação, onde a imersão e o entretenimento serão incríveis segundo a empresa.

Para isso Martin Hultberg, responsável pelas comunicações e IP, falou com a revista alemã GamePro (via Z-Giochi) sobre o ritmo do jogo e garantiu que o game vai ter um número de cinemáticas reduzido para não interromper o jogador muitas vezes. Além disso contou que haverá uma grande variedade de missões e que conseguiram acertar com a mecânica do game.

"Estamos confiantes que conseguimos criar um sistema que funciona." disse Hultberg. "E se não funcionar vamos ouvir a comunidade e o seu feedback para termos a certeza que faremos as mudanças necessárias para que funcione bem."

Hultberg falou também sobre o que significa criar uma nova Franquia.

"Se uma nova marca de Tom Clancy surge há muitas coisas a levar em conta. Outros universos como Splinter Cell ou Rainbow Six não devem ser tocados. Além disso esses jogos tratam sobre evitar desastres ou ameaças. Mas o que aconteceria se esse desastre chegasse a acontecer?"

Tom Clancy's The Division ainda não tem data definida.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad