Gigantic vai chegar no Xbox One


Phil Spencer, anunciou durante a GDC que Gigantic, o próximo MOBA da Motiga para PC, vai chegar ao Xbox One e Windows 10.

Segundo a própria produtora do jogo, "Gigantic vai ser um título de lançamento importante para o Windows 10, e também para os inúmeros jogadores do Xbox One''.

"Vam poder jogar tanto no Windows 10 como no Xbox One, ou com os seus amigos, enquanto que a sua progressão no jogo e compra irão permanecer sempre no jogo em qualquer que seja a versão que jogue. Quer esteja no sofá  no Xbox One ou no PC, seu jogo e suas coisas permaneceram as mesmas."
"Vam poder até optar por jogar partidas com amigos entre plataformas diferentes onde todos concordem em misturar os jogadores de PC com os de Xbox One. Se não estive interessado, não há problema, não é obrigado a isso. Gigantic vai encontrar muitos aliados e inimigos para você. Não importa em que plataforma esteja a jogar, nós trabalhamos incessantemente para garantir que Gigantic será uma experiência competitiva e justa para todos."

A Motiga sublinhou que apesar de neste momento os jogadores do PC não precisarem do Windows 10 para jogarem ao jogo, no futuro vai ser necessário ter o novo sistema operacional para jogarem.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad