Cinebiografia de Mke Tyson vai ser estrelada por Jamie Foxx e terá Martin Scorsese como diretor

Martin Scorsese vai dirigir Jamie Foxx na cinebiografia de Mike Tyson escrita por Terence Winter ( O Lobo de Wall Street ). A informação foi revelada pelo próprio ator em entrevista. 

"Fui até a Paramount com Mike Tyson. Farei a história de Mike Tyson. Escute, estar na mesma sala vendendo Mike Tyson para a Paramount... Mike Tyson está de um lado, eu estou do outro interpretando ele ao mesmo tempo. E Martin Scorsese dirigindo. Será o primeiro filme de boxe de Martin Scorsese desde Touro Indomável", revelou o ator. 

Não há informação sobre qual período da vida de Tyson será retratado no filme. O lutador, um dos esportistas mais famosos no final da década de 80, começou a perder o controle da sua vida e carreira depois de perder o título dos pesos pesados para Buster Douglas em 1990. Condenado por estupro, Tyson passou seis anos na prisão e chegou a retornar ao boxe, mas sem sucesso (sendo mais lembrado por ter mordido a orelha de Evander Holyfied). Em 2012, Tyson lançou Undisputed Truth, biografia que chegou a lista de bestsellers do New York Times e que deve servir de base para o filme. Tyson já foi tema de um longa-metragem para a TV estrelado por Michael Jai White em 2005. O empresario de Foxx, Rick Yorn vai ser o produtor. O projeto ainda não tem um título definido.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad