Chefe da Warner diz que filmes da DC Comics serão mais ousados do que os da Marvel

Os filmes de super-heróis ultimamente tem chegados nos cinemas quase todos anos e porque muitos deles estão nas mãos dos grandes estúdios e algumas pessoas estão preocupadas que uma fadiga de super-heróis possa ocorrer em breve. No próximo ano, a Warner Bros vai lançar Batman v Superman , no qual será o ponta pé para o recém-criado Universo DC no Cinema. E por conta disso eles não estão preocupados com a fadiga de super-heróis. 

"O importante é que os filmes e os programas de televisão e os jogos, tudo parece muito diferente ... você tem que ser capaz de tirar proveito da diversidade desses personagens", declarou o CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara. 

Nós já sabemos que a Marvel tem um universo cinematográfico bem trabalhado, agora a DC pode fazê-lo também, mas iremos colocar um pouco de rotação diferente sobre isso? Os mundos da DC são muito diferentes", disse Tsujihara. 

"Eles estão mergulhados no realismo, e eles são um pouco mais ousados e pouco diferentes do que os filmes da Marvel." Ele também fala a que a DC tem a ajuda dos dois dos maiores super-heróis de histórias em quadrinhos para trabalhar nos cinemas. 

"As grandes franquias estão se tornando cada vez mais valiosas", afirmou Tsujihara. "Você não tem que explicar para o consumidor o que é um 'Batman v Superman' significa." 

Lembrando que Batman v Superman: Dawn Of Justice chega aos cinemas no dia 24 de março de 2016. O elenco inclui: Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jason Momoa como Aquaman.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad