Bloodborne com 40 Horas de Duração ?


Ainda faltam duas semanas para o lançamento de Bloodborne, mas a revista Edge lançou um artigo especial  onde descreve a sua experiência com o novo jogo de Hidetaka Miyazaki.

Através do artigo  ficamos sabendo que Bloodborne tem uma duração gigantesca. A revista diz que passou 40 horas jogando mas não conseguiu chegar ao final do jogo. E que durante as 40 horas, não experimentaram os modos multijogador e Chalice Dungeons, que também vão aumentar a longevidade final.

Durante as 40 horas a revista diz que só encontrou cerca de seis armas brancas e seis armas de fogo. Também é dito que há poucos cofres, mas por outro lado, reservam sempre boas coisas para quem os encontrar.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad