Ator é contratado para ser Lucius Fox no seriado Gotham e Jada Pinkett Smith não irá retornar para 2º temporada

De acordo com informações um importante personagem do universo do Batman vai aparecer na série de TV Gotham . Chris Chalk (12 Anos de Escravidão e The Newsroom) está escalado para viver Lucius Fox, um dos figurões da Wayne Enterprise. Ele vai aparecer no episódio 21 da primeira temporada e ainda tem chances de reaparecer no próximo ano do seriado. A descrição do personagem para o projeto o mostra como um dos "pilares morais" na formação do caráter de Bruce Wayne, além de ser um gênio da tecnologia, que mais tarde ajudará Batman na construção de seus aparelhos. 

E esta entrando um personagem novo e um importante personagem de Gotham pode não voltar para a segunda temporada da série. A atriz Jada Pinkett Smith foi ao programa matutino Live! with Kelly and Michael nesta semana e quando questionada sobre o segundo ano da série ela disse: 
 "Acho que não [volto]. Assinei contrato para um ano e esse ano acabou". 

Lembrando que Gotham já está renovada para a segunda temporada e ela vai ao ar nos EUA às segundas, na Fox. O canal acabo Warner fica a cargo da exibição da série no Brasil.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad