Anime Akame ga kill Vale a Pena ?


Akame ga kill ou "Assassino de Olhos Vermelhos", é uma série de mangá shonen Japonês escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Iniciou sua serialização na Gangan Joker da Square Enix em Março de 2010. A história se foca em Tatsumi, um jovem aldeão que viajou para a capital em busca de dinheiro para a sua vila.


Uma adaptação do mangá para anime foi anunciada em Janeiro de 2014 . A série foi dirigida por Tomoki Kobayashi, escrita por Makoto Uezu e Taku Iwasaki foi o compositor da trilha sonora. A série estreou nas emissoras de TV Tokyo MX, MBS e BS11 em 6 de Julho de 2014 . A partir do episódio 19, o anime tomou um rumo diferente do mangá, e isso fez com que fosse duramente criticado pelo público.

Sinopse:


Tatsumi é um lutador que, acompanhado por seus dois amigos de infância, sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia miserável. Depois de ser separado de seus amigos, Tatsumi não só não se alista no exército, mas é enganado e tem todo o seu dinheiro roubado. 

Ele é, então, acolhido por uma família nobre que lhe oferecer ajuda, mas com a intenção de torturar e matar ele, assim como fizeram com os seus amigos e dezenas de outras pessoas. 


Tatsumi é resgatado por um grupo de assassinos conhecidos como Night Raid, e é convidado a se juntar a eles. Composto pelo swordswoman Akame, uma jovem armada com um enorme par de tesouras nomeado Sheele, o manipulador Linhas de Lubbock, o guerreiro blindado Bulat, o atiradora Mine, o lutadora besta Leoa e seu líder Najenda, um ex-general do exército imperial.


CHG:

Bom como eu não li o mangá, não sei dizer quais foram as alterações feitas, mesmo assim digo e afirmo se você é fan de anime que tenha uma boa ação uma historia básica mais agradável para o desenrolar da trama, esse é um anime que não pode faltar em sua lista.

O que eu mais gostei no anime foi o final, não por ele ter acabado mais sim por me surpreender, deixando uma brecha para uma possível nova temporada. Esse é o tipo de anime que você se apega rápido aos personagens e quando não aparecem em algum episodio você sente falta, já que nem um deles é dispensável ou seja todos tem seu papel na historia.

E é o tipo de anime que logo no primeiro episodio, já faz você pensar nossa que foda, logo na primeira morte.

O anime conta com 24 epsodeos, oque considero pouco pela qualidade apresentada.

Para esse Anime dou nota 9,0 
E VALE MUITO A PENA ASSISTIR.
Ta esperando oque pra começar a assistir ?

Lembrando que o anime também está Disponível no Crunchyroll.


Fiquem com o episodio 01. Vejam até o fim.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad