A Novela de Project Cars Continua agora para Maio


A produção de Project Cars nos Slightly Mad Studios está complicada mas uma vez o game é adiado.

Apesar de já rodar em modo beta no PC, para quem comprou a versão antecipada, o jogo tinha sofrido um adiamento para o início de abril, sendo referido que querem entregar o melhor jogo possível, e o adiamento daria à equipe mais tempo.

Hoje a Bandai Namco voltou a adiar o jogo,  desta vez sem definir uma data de lançamento, somente declarando que será em maio.

O adiamento visa o "aperfeiçoamento do game".

Podemos ler no comunicado as palavras de Ian Bell, diretor da Slightly Mad Studios:

“Apesar do longo historial e da experiência em desenvolver jogos de corrida que  foram bem recebidos, Project CARS é de longe o maior e mais detalhado de todos eles. Apesar de o jogo já estar 99,9% completo, os restantes 0,1% que dizem respeito a pequenos problemas e erros que têm sido difíceis de antecipar. A nossa intenção é oferecer um experiência de jogo sem igual e, com a nova data de lançamento, os fãs podem ter certeza de que é isso mesmo que irão receber. Mais uma vez, queremos agradecer aos nossos fãs por todo o apoio e paciência relativamente a esta questão. Os fãs de simulação automobilística de todo o mundo têm grandes expectativas e esperam que Project CARS seja um concorrente digno no mercado. Acreditamos firmemente que os jogadores merecem recebê-lo no seu estado mais completo e polido, desde o primeiro dia. E uma vez que a comunidade de jogadores é o nosso foco principal e sempre foi o foco do projeto durante o seu desenvolvimento, vamos oferecer conteúdo gratuito a todos os jogadores como compensação por este pequeno atraso e demonstração da nossa gratidão. O conteúdo em questão, que certamente será do agrado dos fãs, estará disponível desde o primeiro dia e será revelado em breve. Fiquem de olho no nosso website para mais informações”.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad