Windows 10 o Melhor Sistema para Games - PC



Phil Spencer declara:
Próximo sistema operacional da Microsoft Windows 10 pode ser o "melhor sistema operacional que já criamos para gamers,

"Se diz muito animado para finalmente começar a mostrar o novo Windows "o grande trabalho que estamos fazendo" no  Windows 10 no que se refere a games.

"Para a equipe do Xbox, este é o início de nossa conversa com os fãs sobre o trabalho que estamos fazendo para trazer jogos para o sistema operacional Windows 10", disse ele. "É muito bom finalmente começa a ser capaz de falar sobre isso. Nós vamos continuar a conversa durante todo o ano."

A microsoft pode estar investindo mais seriamente em jogos de PC, mas não espere que esta para vir à custa do  Xbox One ou outros projetos de console da empresa.

"Continuamos comprometidos com os games  em console, mas sabemos que temos fãs e gamers que também jogam no PC e telefone", disse Spencer. "E é importante que nós construímos as características que temos, aprendendo com o que temos feito no Xbox, e ajudando a tornar o Windows 10, o melhor sistema operacional que já criamos para gamers em PCs."

O evento ocorre dia  21 de janeiro do Windows, chamado The Next Chapter, terá lugar na sede da empresa em Redmond e será transmitido ao vivo em 09:00 PDT. Enquanto a Microsoft não anunciou quaisquer planos específicos para o evento, é possível que a Microsoft vai falar sobre o sistema operacional rumores integração Cortana 

O Windows 10 tem previsão de lançamento para os consumidores até o final do ano.

E eu aqui no windows 7 ainda e esse povo falando do 10.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad