Uncharted 4 Thief’s End



O novo Uncharted 4 Thief’s End se passará três anos depois do final do terceiro game. A história do jogo começará quando Sam, irmão de Nathan Drake, procura o caçador de tesouros para pedir que o ajude na busca por um artefato antigo que salvará a sua vida. Assim, para pagar uma suposta dívida com Sam, Drake sai de sua aposentadoria para acompanhar o irmão até a ilha de Madagascar em busca tesouro perdido.

A Naughty Dog afirmou  que a aventura de Drake focará seu enredo na rivalidade entre os dois irmãos, revelando gradualmente sobre a relação dos dois ao longo jogo. Além disso, o “vício” de Drake em caçar tesouros perdidos, fato que vai lhe causar um certo desgaste ao decorrer da trama, também será abordado.

O destino inicial da dupla será a África, a produtora diz que os cenários das missões irão variar e que o jogador poderá conta com um grande mundo aberto onde será possível escolher as missões, no decorrer da drama haverá vários caminhos para escolher e todos eles terão as suas consequências.
A inteligência artificial dos inimigos também foi aprimorada, e agora, eles poderão tentar derruba-lo de uma encosta.

Uncharted 4 contara com um modo multiplayer, mas não foi revelado mais detalhes, o game também trará  mais ferramentas no decorrer da drama haverá vários caminhos por escolher e todos eles terão as suas consequências.

O jogo será lançado ainda em 2015 sem data definida.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad