Toukiden: Kiwami Exclusivo de PS4 e PSVita


Toukiden: Kiwami apresenta tanto o Toukiden original: The Age of Demons e também traz uma nova história de aproximadamente o mesmo tamanho, na sequência da do game original. A verdade será finalmente revelada sobre as origens dos Slayers e o misterioso "Conselho dos Anciãos".

Todos os  personagens favoritos do primeiro  título estaram presentes, tal como Oka, Hayatori, e os outros personagens de Utakata Village, enquanto novos personagens, como Reki, Soma, e Horo, fazem sua primeira aparição, revelando profundidades adicionais para a história.

O game promete trazer novos golpes no modo multiplayer cooperativo, que permitirar que até quatro jogadores  unam suas forças na guerra contra o Oni. Este título fortalece o elemento cooperativa ainda mais, com a introdução de um movimento novo e mais poderoso do que o "Destroyer", que só pode ser executado em cooperação com seus aliados humanos ou NPC.

No game game também será acrecestado  novos tipos de missões especiais . Certos  Mitama (Mitama são almas que fornecem capacidades e habilidades complementares para Slayers) e outras recompensas só podem ser adquiridos nessas missões.

Juntamente com a coleta de materiais especiais que só podem ser adquiridos e que podem ser utilizados para criar novas armas e armaduras.

Kiwami ocorre três meses após a batalha para impedir que outro Awakening. A aldeia de Utakata goza de uma paz inquieta. No entanto, de que a paz é subitamente prestados separadamente. Até então desconhecido Oni aparecer a partir do norte, rasgando as defesas da Midlands em pedaços.

O game será lançado em 30 de março para PS4 e PSVita.






Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad