Sabotage Vale a Pena ?



 Bom vamos a sinopse:
Um esquadrão de elite da Força Administrativa de Narcóticos dos Estados Unidos. Após fazer a apressão  de uma grande quantia de dinheiro de um cartel de traficantes, os 10 integrantes da equipe que participaram da operação ficam na mira de um assassino desconhecido, incluindo o John “Breacher” Wharton (Schwarzenegger), líder do grupo.

Não sei bem por onde começar a falar deste filme, mas vamos lá.


Os atores do esquadrão não acrescentam muito, meio que estão ali somente como coadjuvantes para o astro Schwarzenegger ou ex-astro.





O filme traz uma narrativa fraca com uma atuação  também fraca dos atores, ha cenas de morte e corpos pressos no teto com suas tripas a cair são bem feitas mas nada além disso o filme tenta colocar um pouco de suspense na trama fazendo quem o assisti a se perguntar quem roubou o dinheiro e quem é o assassino, o final chega ate a surpreender um pouco. Tem momentos que você quer passa o filme para frente de tão entediante que está naquele momento.


Dito isso se vale a pena ou não ?

Não sem duvidas esse é um filme descartavel que não fará falta alguma em sua coleção a não ser que seja um grande fan do Schwarzenegger.
Nota: 4,0 
Realmente uma decepção pelos atores que tem tinha tudo para ser um bom filme.

Se quiser tirar a prova segue link AVI:


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad