Ride da Bandai Namco Ganha Data de Lançamento






Em produção nos estúdios Milestone, que nos trouxe nos últimos anos o WRC e Moto GP, chegará num lançamento mundial no dia 20 de março, para a Xbox One, Xbox 360, PC, PS3 e PS4.
Ride é o primeiro jogo original do estúdio, tendo sempre trabalhado de baixo de licenças, sendo que recentemente perdeu a do WRC.
Bandai Namco distribuirá Ride, simulador de corrida de moto [vídeo/imagens]
Haverá mais de 100 modelos de motos de fabricantes conhecidas para escolher, além de circuitos vindos de cidades e países importantes para a história do esporte Podemos contar com circuitos citadinos, alguns históricos e ao ar livre.
Ride contará com 100 motos, dentro de quatro categorias, as Superbikes, Supersports, Naked e Historical Bikes, todas elas personalizáveis.
“Com Ride, [a] Milestone conseguiu capturar as características importantes da experiência de corridas em motos, com várias opções de veículos, pistas e personalização. Com tanto conteúdo aliado a uma simulação bem próxima do que vemos na vida real, os fãs de moto finalmente terão o jogo da próxima geração que estão esperando”, comentou Chris Gilbert, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Bandai Namco Games America.
Tudo que temos em vídeo é uma gameplay de 2014. Comece o vídeo aos 10 min.
Para os Amantes de moto e velocidade aqui está um game que não poderá faltar em sua coleção. 

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad