Ready at Dawn revelou que The Order: 1886 vai Ter Sequencias.



Em entrevista ao Polygon, a Ready at Dawn revelou que The Order: 1886 foi criado num universo desenhado para receber sequencias.

"Construímos um mundo que é imenso o suficiente para que uma equipe de cento e poucos produtores acreditem nele, e que possam sentir que podem trabalhar nele durante os próximos anos," disse Ru Weerasuriya, diretor geral da Ready at Dawn.

"Para conseguirmos isso tivemos de desempenho e muita energia não na história, a história veio depois, mas na aprendizagem. Tudo isso tinha de existir em primeiro lugar."

Weerasuriya explicou também que o estúdio queria fazer The Oerder: 1886 em console capaz de oferecer transições suaves entre jogo e cinemáticas, mas também um motor de física totalmente em tempo real.

"Começamos a pensar no jogo dois ou três anos antes. Esperámos pela plataforma ideal. Podíamos tê-lo feito antes, mas não quisemos até a plataforma estar pronta," explicou.

Em relação à jogabilidade ele explicou que, "A mistura de diferentes tipos de mecânicas faz com que os jogadores se sintam envolvidos e que tenham sempre o controle".

Voltando à possibilidade de futuras sequencias, Weerasuriya contou que no estúdio "Temos outros jogos em mente, outras coisas que podem ser feitas. Mas a realidade é que nunca construímos um mundo tendo por base 'Está aqui uma história e é isso'. Nós construímos um mundo puramente com o propósito de fazer mais do que um jogo."

"Este jogo tem-nos dado imenso trabalho para que seja apenas um único título."

Fonte:  Eurogamer

Nunca tive a intenção de comprar um PS4 mas estou com muita vontade de jogar este game de tal modo que o game está me motivando a compra o cosole para poder joga-lo, já que hoje em dia dificilmente você encontra um lugar para poder jogar por hora como era antigamente nas locadoras. (Bons Tempos).

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad