Psycho-Pass: Mandatory Happiness novo Exclusivo do Xbox One - Japão

Xbox One Exclusive Psycho-Pass: Felicidade Obrigatório Obtém Site Inglês;  Localização Incoming?

A 5PB tinha aberto um site seu jogo exclusivo de Xbox One Psycho-Pass: Mandatory Happiness , inspirado no popular anime (Digasse de pasagem muito bom anime) em 2014. ( E agora temos novidades)

O título do jogo inclui uma legenda traduzida como " Felicidade Obrigatória " .
Para quem já assistiu pelo menos a primeira temporada já deve ter entendido o por que do "Felicidade Obrigatoria".

 Psycho-Pass: Mandatory Happiness  é desenvolvido pela Divisão interna 8, liderada por Makoto Asada, e tem estado na vanguarda da promoção do Xbox One no Japão.

O site inclui uma visão geral da história e os dados do jogo para todos os personagens principais, incluindo três criados para o jogo: Nadeshiko Kugatachi, Takuma Tsurugi e Alpha. Você pode vê-los na galeria abaixo.

E hoje foi anunciado pelo twitter que estão começando as gravações para o game o tie-in romance visual com a série de anime popular, começou agora, afirmaram os desenvolvedores em Twitter.

View image on Twitter

「PSYCHO-PASSサイコパス選択なき幸福」の収録が始まりました! ︎少しずつ、物語に色が着きはじめていく様がドキドキします(≧∇≦)pic.twitter.com/GUIivYG3eW
- 5pb_ASD (@ DIV8_ASDF) 17 de janeiro de 2015

Traduzindo:
Gravação de "Psycho-Pass: Mandatory Happiness" já começou! Pouco a pouco, começam a serem aplicadas para a história. É emocionante.
É uma pena sabermos que o game não virá dublado, mas para quem já é Fan ou gosta de animes como eu será um prazer jogar este game em japonês mesmo.
Só não muitas noticias se o game poderá vim para o Brasil oq acho meio dificil já que o publico alvo do game é o Japão.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad