Paixão? Livros, e você?

Começando 2015 com uma das melhores coisas da vida, Leitura!

Se você também gosta de uma boa música e um ótimo livro de companhia siga-nos, sugira, comente e fique por dentro dos melhores autores e livros!

Começando com meu autor favorito de livros policiais: Harlan Coben :P

Quem o conhece sabe de sua magnífica inteligência para prender-te até o fim do livro e - sinceramente, matá-lo de vez em quando - seja por sua forma belíssima de escrita quanto sua imaginação instigante! 

Comprei praticamente toda sua bibliografia e até agora não me arrependi de nenhum deles.

Se você também está interessado, veja ai a sinopse de alguns deles e um ótimo sofrimento! Garanto que você adorará :D

Não Conte a Ninguém

     O Dr. David Back e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais escritas dentro de um coração. Mas, no 13º ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente  no lado para se afogar  e ela, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer. Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e dela com o seguinte pedido: Não conte a ninguém!


Cilada

       Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir de desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.
Compartilhar Google Plus

Sobre juliana2392

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad